sábado, 10 de março de 2012

Os primeiros passos

Caros amigos,

Este será o 3° blog que manterei. 
Além do Pacto Poético http://pactopoetico.blogospot.com que desnuda minha alma em poesia e do Formando Imagens http://formandoimagens.blogspot.com que acolhe minha visão sobre o que vejo "por aí", vou cuidar dessa nova cria que vai abrigar minhas percepções sobre o desenvolvimento humano no que tange a evolução espiritual.
Nele apresentarei, sem a menor intenção de falar em verdades absolutas (acho que nem acredito na existência delas), a minha visão sobre o que  envolve a experiência terrena e a aquela vivenciada fora desse corpo físico que por ora nos serve de vestimenta.
Espero que seja um espaço de troca, pois a área de comentários estará a disposição de todos, qualquer que seja a opinião.
As publicações iniciais são os textos que preparo para as palestras que vez ou outra faço no Centro Espírita que frequento, O Grupo Kardecista de Apometria Tereza D´Ávila, conhecido como Casinha Azul, um lugarzinho acolhedor que atende a todos que chegam necessitando de apoio.
Sejam bem vindos!

Com gratidão e amorosidade

Sandra


Nenhum comentário:

Postar um comentário